sábado, 21 de setembro de 2013

Mãe de Jennette McCurdy Morre.


Estamos tão  triste em informar que Jennette McCurdy mãe, Debbie, faleceu hoje.A estrela de Sam & Cat esteve muito próximo de sua mãe, que estava lutando contra o câncer por muitos anos.
Debbie foi diagnosticada com estágio 5 de câncer de mama em 1995 - na época, Jennette tinha apenas 2 anos de idade.  Debbie derrotou o câncer e viveu 15 anos livre dele. No entanto, de acordo com o TMZ , o câncer voltou em 2010 e se espalhou por todo o corpo, incluindo o cérebro.
Em 2011 Jennette escreveu um artigo para o The Wall Street Journal , no qual ela falou abertamente sobre a luta de sua mãe.
"Quando estou perto de minha mãe, eu tento agir como se nada estivesse errado. Ela faz um ótimo trabalho de que ela mesma," Jennette escreveu. "Ela mal consegue ficar de pé, mas ela se levanta antes de mim na parte da manhã para que ela possa tornar-me uma caneca de chocolate quente. Eu não sei como ela faz isso, mas ela afirma que é o que a faz feliz."
Nós conversamos com Jennette na semana passada e perguntou á atriz como estava sua mãe. Ela agradeceu-nos para perguntar e disse que sua mãe estava bem.
Não podemos imaginar o que Jennette está passando agora. Nossos pensamentos vão para a atriz e sua família.

Um comentário: