sábado, 21 de setembro de 2013

Qual Foi o motivo que fez Miley Chorar no seu novo video,Wrecking Ball?

 
Quando Miley Cyrus lançou o seu vídeo da música, Wrecking Ball,todos mundo estava super atordoado por causa de todas as coisas malucas que acontecem nele,incluindo o motivo do choro de Miley.Pensamos que o motivo do chororo dela,era sobre o seu ex- noivo Liam Hemsworth,mas ela finalmente contou que não foi por ele,mais sim pela sua cadelinha que morreu 
(lila)

"Quando eu estava no set de vídeo, eu estava pensando sobre o meu cão, [Lila], que faleceu , que é a pior coisa que já aconteceu comigo ... Então, que era como minha inspiração quando eu estava fazendo o vídeo. Para mim, eu fiquei pensando sobre isso quando eu estava tentando chorar, porque isso é mais complicado, na verdade, chorando na frente de uma sala cheia de gente do que você imagina balançando nua em uma bola de demolição é, é muito mais desconfortável para chorar ".

0 comentários:

Postar um comentário